Prefeitura de Alto Alegre
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 FEV 2019
Prefeitura Decreta Luto Oficial de 3 (trés) Dias.

Luto Oficial decretado em Alto Alegre.

CONSIDERANDO, o falecimento da Genitora da Prefeita Municipal Senhora ROSA TOMAZINI BERTO e sua importância na participação, bem como de seus familiares na formação e desenvolvimento no Município de Alto Alegre - SP, além de muitos outros relevantes serviços prestados à esta comunidade.

Fica declarado LUTO OFICIAL no Município de Alto Alegre, por 03 (três) dias, em homenagem póstuma a Senhora ROSA TOMAZINI BERTO, cujo passamento ocorreu nesta data (08 de fevereiro de 2019) bem como fica determinado o hasteamento das bandeiras a meio-mastro e a observância de um minuto de silêncio em todos os eventos a serem realizados no Município neste período.