09/05/2017 às 11:35:00
› Qualificação Profissional

Na manhã desta segunda-feira, 08, a prefeita municipal Helena Berto participou de uma reunião em São Paulo onde foram discutidas estratégias de qualificação profissional por meio de parceria público-privado.

Estiveram presentes prefeitos da região e representantes do Centro Paula Souza, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e da Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante do Estado de São Paulo.

“O mercado de trabalho começa dar sinais de reação, por isso precisamos trabalhar pela qualificação de nossos munícipes para que estejam preparados para buscar melhores condições”, disse a prefeita Helena.

“Com melhor poder aquisitivo nosso comércio melhora, melhorando também nossa arrecadação, o que nos permitirá fazer mais investimentos em nosso Município”, concluiu Helena.