14/02/2017
› 11ª Copa Cazu Regional Férias de Futsal 2017 tem Campeão

11ª Copa Cazu Regional Férias de Futsal 2017 tem Campeão

Contando com grande público foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 10/02, a grande final da 11ª Copa Cazu de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes “José Claudino Filho” (Alegrão).

A edição 2017 da Copa Cazu Regional foi disputada por 13 equipes, das cidades de Alto Alegre, Penápolis, Luiziânia, Birigui, Santópolis, Clementina e Guaiçara, com chaveamento de quatro equipes. As duas melhores de cada grupo se classificaram para as quartas-de-finais, em sistema de mata-mata em confronto único.

Uma Copa disputada com muita disciplina e excelentes jogos, com média de 7 gols por partida, 41 cartões amarelos e somente 3 cartões vermelhos em toda a competição, chegando na final as duas melhores equipes da Copa que foram INTERNANCIONAL DE BIRIGUI e REAL RENUKS DE SANTÓPOLIS, fazendo uma partida emocionante, consagrando-se Campeão a equipe do INTERNANCIONAL DE BIRIGUI, pelo placar de 7x2, e levou o troféu “João Costa da Pena”, o “João do Amendoim”, querido esportista de nosso município que faleceu recentemente.

Premiações

Campeão: Internacional Birigui – Troféu e R$1.000,00
Vice-Campeão: Real Renuks Santópolis – Troféu e R$500,00
Artilheiro: Sidnei Theodoro (Dinei Braúna) Internacional 7 gols
Melhor Goleiro: Diego Felipe (Baba) Internacional
Destaque do Campeonato: Erick Vinícius Peres – Internacional

Na cerimônia de premiação o Secretário de Esporte Leandro dos Santos, representando a Prefeita Municipal Helena Berto, agradeceu a todas as equipes que participaram do Campeonato, ao público presente e convidou as autoridades que estavam no ginásio para fazer a entrega das premiações para as equipes e atletas.

A 11ª Copa Cazu Regional de Futsal foi mais uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, com total apoio da Prefeitura Municipal de Alto Alegre