05/01/2017
› Prefeitura de Alto Alegre abre inscrições para o transporte escolar intermunicipal gratuito

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre, através da Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para o transporte escolar intermunicipal gratuito.

Os interessados têm de 09 a 27 de Janeiro para fazer o requerimento na EMEF Professor Sussumi Ivama, na Av. Dr. Acir Alves Leite, nº 948, das 9h as 11h e das 13h30 as 16h.

Veja os documentos exigidos para requerimento do benefício:

- Requerimento e Anexos devidamente preenchidos (retirar na EMEF ou na Prefeitura com Beth na Recepção);

- Cópia do RG e do CPF/MF do estudante ou responsável legal;

- Cópia da Matrícula do aluno para o semestre que se iniciará;

- Cópia do comprovante de residência em nome do estudante, ou, documento que comprove o vínculo com o proprietário do endereço fornecido;

- Duas fotos 3x4 recentes;

* Importante:

- Caso o estudante seja menor de idade, o responsável legal deverá comparecer junto à Secretaria Municipal de Educação, munido de RG e CPF, além dos documentos acima, para formalizar o requerimento.

- Os alunos já beneficiados pelo transporte deverão apresentar somente a carteirinha, cópia atualizada do comprovante de residência e da matrícula para o semestre que se iniciará

O transporte intermunicipal gratuito de estudantes é regulamentado pela Lei Complementar nº 07/2014 e Decreto nº 2848/17.

Juntos Fazemos Mais e Melhor.