22/04/2016
› Projeto Guri participa da 4ª Edição do “Batucando Araçatuba”

Aconteceu na tarde de sábado (16), no estacionamento do Shopping Praça Nova em Araçatuba, a 4ª Edição do “Batucando Araçatuba”, evento que teve como objetivo reunir o maior número possível de bateristas e cajoneiros de Araçatuba e outras cidades da região tocando em um mesmo lugar. Participaram do encontro aproximadamente 300 músicos, desde crianças até os mais idosos, entre homens e mulheres.

Segundo Daniel Freitas, baterista e idealizador do projeto, foi realizado o maior evento de bateristas da América Latina.

O evento teve a participação do Projeto Guri, com alunos de Percussão de algumas cidades da região, sendo que Alto Alegre realizou a participação no evento com 16 alunos.

“A participação dos alunos é muito importante para o aprendizado e desenvolvimento dos alunos, proporcionando novos conhecimentos sobre a música. Uma experiência espetacular para a vida de cada participante. Fico feliz pela Prefeitura de Alto Alegre ser parceira do Projeto Guri e poder oferecer esta oportunidade aos alunos de participar de um evento que será marcante para a vida de cada um” – disse a Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche.